HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Premier League anuncia 40 casos positivos de coronavírus

Card image

Créditos:

A Premier League anunciou que houve 40 resultados positivos para coronavírus após a última rodada de testes – mais do que o dobro em relação ao recorde anterior.

Na terça-feira, a primeira divisão revelou que 40 dos 1.575 jogadores e membros da equipe dos 20 clubes da primeira divisão testaram positivo para Covid-19.

Quatro estrelas da Premier League foram vistas em uma festa de Natal com 40 resultados positivos de coronavírus retornados na última rodada de testes
Quatro estrelas da Premier League foram vistas em uma festa de Natal com 40 resultados positivos de coronavírus retornados na última rodada de testes

O recorde anterior, estabelecido em 29 de dezembro , era de apenas 18, com o aumento massivo na semana passada e após o surgimento de uma cepa mutante do vírus.

A última rodada de testes ocorreu entre 28 de dezembro e 3 de janeiro.

Naquela época, três jogos da Premier League foram adiados devido aos clubes serem duramente atingidos pela Covid.

Os jogadores e a equipe com teste positivo devem agora se isolar pelos próximos dez dias e com as partidas chegando em grande quantidade, alguns jogadores podem perder até três jogos.

Só na semana passada, Everton x Manchester City (28 de dezembro), Tottenham x Fulham (30 de dezembro) e Fulham x Burnley (3 de janeiro) foram cancelados.

A Premier League está confiante de que os jogos continuarão depois que o governo deu luz verde ao esporte de elite para continuar, apesar de o país estar mergulhado em um terceiro bloqueio total.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade