HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Palmeiras enfrenta um forte River Plate no jogo de ida da semifinal da Libertadores

Card image

Créditos: Cesar Greco/ Jogadores do Palmeiras no último treino do time antes da importantíssima partida da semifinal contra o River Plate.

O Palmeiras faz um de seus jogos mais importantes na temporada na noite desta terça-feira, 05, às 21h30. A partida, válida pela semifinal da Libertadores, acontecerá no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, contra o tradicional River Plate – o Monumental de Nuñez, casa do time argentino, passa por reformas.

O confronto promete ser duríssimo. O River Plate foi o campeão da competição em quatro ocasiões e, nas últimas cinco edições, chegou a três finais. O técnico Marcelo Gallardo chegou ao clube em 2014, tendo conquistado duas vezes o torneio, vem fazendo um trabalho sólido e tem o tempo a seu favor. Exatamente o que ainda falta para Abel Ferreira.

O time alviverde vem oscilando bastante nos últimos jogos, demonstrando cansaço por ainda estar vivo na disputa de três competições. Além disso, alguns jogadores voltaram recentemente para a equipe e ainda estão pegando ritmo de jogo. Por isso, a notícia de que Gabriel Veron treinou normalmente nos últimos dias é boa, mas não necessariamente “salvadora”.

A partida é a mais decisiva até agora para Abel Ferreira. Mesmo que o time venha embalado pela classificação à final da Copa do Brasil, após vencer o América-MG, o River Plate é talvez o maior favorito à conquista da Libertadores e está invicto há 13 jogos.

Por outro lado, o Palmeiras tem se mostrado eficiente, ainda que não tenha sempre o melhor futebol. E, embora tenha jogado mais jogos na temporada, teve mais tempo de descanso para a partida de hoje do que o adversário.

Ficha técnica

River Plate x Palmeiras

Semifinal da Copa Libertadores da América (ida)

Local: Libertadores de América (Avellaneda, Argentina)

Data: 05/01/2021

Horário: 21h30

Transmissão: SBT e Conmebol TV (Pay-per-vier)

Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Gabriel Menino, Danilo (Patrick de Paula), Raphael Veiga, Rony, Gustavo Scarpa, Luiz Adriano.

Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do River Plate: Armani, Gonzalo Montiel, Robert Rojas, Paulo Díaz (Pinola), Casco (Pinola), Enzo Pérez, Nacho Fernández, De La Cruz, Carrascal, Matías Suárez, Santos Borré.

Técnico: Marcelo Gallardo

Arbitragem: Leodán González (Uruguai); assistente 1, Nicolás Taran (Uruguai); assistente 2, Carlos Barreiro (Uruguai); e VAR: Julio Bascuñán (Chile).

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Larissa Botelho disse:

    Ansiosa demaisssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade