HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Hoje é torcer e torcer!

Card image

Créditos: Em Dois Toques / Arte; Atrás do Gol

O Palmeiras inicia hoje a semifinal contra o River Plate da Argentina. Infelizmente, não poderemos estar na arquibancada, atrás do gol, mas estaremos aqui, em frente à TV, torcendo e tentando influenciar o resultado. Sim, toda concentração é necessária e hoje é o dia em que o mais incrédulo e cético dos torcedores se organiza para “decidir ” a partida. Vale tudo, desde sentar na poltrona da sorte, usar a camisa certa, fazer simpatia ou harmonizar o espaço usando princípios de Feng Shui. Hoje a noite, milhões de palmeirenses espalhados pelo Brasil estarão unidos e concentrados para o jogo mais difícil do ano. Avante Palestra!!!!

O Duelo Abel x Gallardo

Além da disputa entre as quatro linhas do gramado, o jogo de hoje traz como atração extra o duelo entre dois jovens treinadores. De um lado o argentino Marcelo Gallardo e do outro o português Abel Ferreira. O argentino faz parte da história desse duelo Palmeiras x River Plate, pois era uma das estrelas do time de Buenos Aires em 1999, quando o Verdão levou a melhor e se classificou para a final. Perto de completar sete anos no comando do River, Gallardo é adepto de futebol ofensivo e vertical e um brilhante estrategista. Ídolo da torcida, apresenta um notável cartel de títulos, incluindo a própria Taça Libertadores.

Do lado de cá, o português Abel Ferreira, também adepto de futebol ofensivo e com uma capacidade incrível de reinventar o time mesmo em situações as mais adversas vem fazendo um grande trabalho à frente do Palmeiras. Enfrenta uma impressionante maratona de jogos, com o Verdão disputando três competições simultâneas. Desde que chegou, não teve mais do que três dias de intervalo entre uma partida e outra. A exceção ocorreu justamente agora, com os incríveis seis dias entre a semifinal contra o América MG pela Copa do Brasil e o jogo de hoje. É a hora da hashtag #fechadoscomabel mostrar que é para valer. Avante Abel!!!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Jackson+Luiz disse:

    River ligeiramente favorito. Mas decidindo em casa como em 99, vamos chegar na final !!
    Avanti Palestra 🇳🇬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade