HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Tentando se distanciar do Z4, Confiança recebe o Naútico

Card image

Créditos: Brenda Alcântara/ JC Imagem

Confiança e Náutico se enfrentam nesta segunda-feira, ás 20h, no Batistão, em partida válida pela 32º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é 14º colocado com 39 pontos e chega de cinco derrotas seguidas. A semana foi agitada e a delegação proletária foi recebida com protestos no aeroporto após a derrota em Pelotas para o Brasil na última rodada.

O atacante Ari Moura chegou a ser agredido pelos vândalos e teve um corte no supercílio. A partida desta segunda-feira é decisiva, pois uma vitória deixa o time a sete pontos do Z4 e praticamente garante a permanência na Série B para a próxima temporada.  

O Náutico é o 17º colocado, primeiro time na zona de rebaixamento, com 35 pontos. Com um empate em Aracaju, o Timbu já deixa o Z4. Diferentemente do Dragão, os pernambucanos vivem um bom momento e não perdem a cinco partidas. Na última rodada, o alvirubro venceu o Cuiabá por 2×0 jogando nos Aflitos. Fora de casa, a equipe conseguiu empatar as duas últimas partidas, mas antes disso havia perdido seis jogos consecutivos. A última vitória longe dos seus domínios foi ainda na 17º rodada, contra o Oeste.  

Provável escalação

O técnico Daniel Paulista teve uma semana de treinamentos para corrigir os erros e preparar a equipe para o duelo decisivo contra o Náutico. Para esse jogo, ele vai poder contar com os importantes retornos de Nirley e Reis que estavam suspensos contra o Brasil. Por outro lado, Ari Moura foi expulso e fica de fora. Uma dúvida na escalação é na lateral esquerda, já que Silva perdeu a posição para Everton na última partida e os dois agora disputam a posição. O atacante Italo continua afastado por lesão e Iago deve assumir a camisa dez mais uma vez.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Nirley; Matheus Mancini; Everton ou Silva; Serginho; Rafael Vila; Castilho; Iago; Gorne e Reis.

O jogo no primeiro turno

O Confiança conseguiu vencer nos Aflitos por 1×0, com um golaço de falta de Reis. Foi a primeira vitória do Dragão fora de casa no campeonato.  

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram 11 vezes e o Náutico leva boa vantagem. Foram apenas duas vitórias do Confiança, dois empates e sete vitórias do Timbu.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Dewson Fernando Freitas da Silva. Ele será auxiliado por Helcio Araújo Neves e Bárbara Roberta da Costa Loiola, todos eles são do Pará. O quarto árbitro é Marcel Phillipe Santos Martins, de Sergipe.  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade