HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confronto direto pelo acesso à série B Paysandu encara o Londrina

Card image

Créditos: Fernando Torres

O pensamento do técnico João Brigati nesse momento é um passo de cada vez, nessa reta final da Série C. O Paysandu é o vice-líder do quadrangular final da Terceirona até o momento com seis pontos e poderá dar um passo significativo na luta pelo acesso à Série B. O Papão enfrenta o Londrina (SC) pela quarta rodada do quadrangular, às 20h de hoje, no Estádio do Café.

Nesta partida válida pela 4ª rodada da segunda fase do Brasileirão Série C, o time bicolor confirmou o retorno do atacante Uilliam Barros, o mesmo já fez oito gols, e é o vice artilheiro da equipe na temporada atual.

Por outro lado, o meio-campista Serginho é outro jogador que está disponível. Ele cumpriu suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Londrina após ser expulso na derrota para o Clube do Remo.

Desfalque do time nos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita, o meio campista Uchôa não foi relacionado.

Esta partida é extremamente difícil e decisiva, porém as últimas declarações do zagueiro Jeferson do time de Londrina, que tentaram diminuir a força do Paysandu, atribularam o ambiente desse jogo. É bem verdade, contudo, que os atletas bicolores sequer responderam publicamente ao adversário. Vamos em busca do resultado positivo porque precisamos pontuar.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade