HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Sob o comando de Rodrigo Chagas, Vitória está pronto para o primeiro desafio de 2021

Card image

Créditos:

Nesse domingo (03), o Vitória dá o ponta pé inicial em 2021, e apesar do ano ser novo, a temporada ainda é a mesma. E o desafio diante o Operário pode ser um divisor nessa reta final de campeonato.

O momento do Leão dentro da competição é bastante complicada, e ficou ainda mais delicada após a derrota por 3×0 para o CSA, no último dia 22 e os triunfos de Náutico e Figueirense, que diminuíram a distância para o Vitória, momentaneamente na 15° colocação, com 36 pontos.

Atualmente apenas um ponto separam o Leão da Barra do Z-4, a diferença que já chegou há oito pontos está cada vez mais ameaçada e as chances de rebaixamento cada vez maior. Para tentar escapar e encontrar o caminho da vitória, Rodrigo Chagas volta a assumir o comando técnico da equipe depois do clube anunciar o desligamento do técnico Mazola. Rodrigo chegou a comandar quatro jogos como interino antes de Mazola Júnior ser anunciado, foram 3 vitórias e uma derrota. Esse será o primeiro desafio de Chagas como técnico efetivo do Leão.

Durante os dez dias de “folga”, o comandante aproveitou para treinar melhor o time e dá continuidade ao trabalho, que havia sido interrompido. E ainda ganhou reforços, Fernando Neto e Vico recuperados de lesão. Quem também retornam são os goleiros Lucas Arcanjo e César, e o lateral Leocovick, recuperados do Covid-19. O goleiro Ronaldo e os laterais Van e Léo Morais seguem em tratamento. Alisson Farias foi liberado pelo departamento médico e virou dúvida. Com isso a provável escalação conta com César; Wallace, Bocão, Rafael Carioca e Maurício Ramos; G. Rend, Matheus Frizzo e Lucas Cândido; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade