HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

América tem medo de jogar e perde pro Floresta

Card image

Créditos: Canindé Pereira/América FC

Em jogo marcado pelo péssimo desempenho do América em campo, talvez o pior jogo do clube da série D, com apenas 1 finalização no gol feita por Rondinelly, que entrou aos 42 do segundo tempo. O América agora volta do Ceará com 2×0 no placar, tendo que reverter em casa, para conseguir o acesso para a série C.

O jogo foi ruim, América não criou no 1º tempo, não conseguia nem trocar passes e saiu perdendo por 1×0. No intervalo Paulinho saca Rodrigo Andrade e entra com Elias, o América fica mais com a bola, mas ainda sem muita efetividade. O curioso é que o técnico do América não mudou, não tentou entrar com Rondinelly, Xuxa ou Dico, não tentou agredir o time do Floresta, “aceitando” o 1×0, que piorou quando tomou 2º numa bobeira da defesa. A mudança foi feita só aos 42, com a entrada de Rondinelly no lugar de Robson, que em 5 minutos, mostrou pra que veio, já finalizando e obrigado o goleiro do Floresta a trabalhar.

Paulinho aceitou a derrota, ficou com medo de perder de muito, citando na entrevista a derrota do Brasiliense de 4×0 pro Mirassol. Esse medo prejudicou o América, que agora terá que reverter 2 gols em Natal, fato que pelos retrospectos mostra que o time pode sim reverter, quando venceu o Coruripe por 5×0 e o Galvéz por 5×1. Agora é trabalhar na semana, forte, duro, centrado, para domingo conseguir essa vitória e o acesso.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade