HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Grêmio joga recuado e elimina o São Paulo

Card image

Créditos: Esportes R7

Logo depois de dizer que o Grêmio tinha o melhor futebol do Brasil, o time gaúcho levou uma surra do Santos nas 2 partidas, mesmo empatando uma delas. As críticas com certeza fizeram Renato Gaúcho refletir e compreender que além de não ter o melhor futebol do país, corria um grande risco de levar outra goleada na semifinal da Copa do Brasil, que certamente lhe faria balançar no cargo. Aprendeu com o erro! Jogou na famosa “retranca” contra o São Paulo nas duas partidas, esperando um erro da equipe tricampeã mundial. Conseguiu vencer por 1×0 no primeiro jogo e arrancar um 0x0 no segundo. Passa para a final pela humildade e experiência de ter entendido sua inferioridade e jogado com um time pequeno frente ao São Paulo.

Para o São Paulo, além da zoação dos rivais, ficará a imprensa fazendo contas das eliminações em mata-mata, eliminações em casa, virgindade da Copa do Brasil, etc. Torcedor são paulino: Não é hora de levar em consideração esses números!

O São Paulo é líder com 7 pontos de vantagem a 11 rodadas do fim do Brasileiro. O time é bom! O time tem qualidade e é um time que vai atingir seu melhor no ano que vem, mesmo com possibilidade tão grande de título esse ano.

Deixe a imprensa sensacionalista fazer as contas dela, deixe que falem suas groselhas costumeiras. Esse é o melhor time do São Paulo dos últimos 10 anos e não será essa eliminação que vai tirar desta equipe seus méritos.

Temos sim muito a lamentar: gols perdidos no primeiro jogo, falta de intensidades no jogo da volta, falta de jogadores decisivos, etc. Mas agora é foco no Brasileirão pois temos um jogo importantíssimo quarta que vem contra o Bragantino e se vencermos colocamos mais um dedo na taça.

Ano que vem a gente pensa novamente na Copa do Brasil, Libertadores e Paulista.

Vamos meu tricolor!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade