HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Neymarpalooza a festa mais polêmica do ano

Card image

Créditos: jornal Midiamax

MODELOS de todo o mundo vieram para o Brasil para uma festa de cinco dias na véspera de Ano Novo apelidada de ‘Neymarpalooza’ – apesar do astro do PSG dizer que ele “não tem nada a ver” com o evento.

A mansão alugada de Neymar por 6 milhões de libras no Rio de Janeiro tem sido vinculada à polêmica festa, já que modelos postam fotos glamourosas no Instagram com mensagens como: “Vamos de jato para terminar o ano com glamour”.

A influenciadora brasileira Ana Liz Bittencourt postou fotos no Instagram mostrando a pulseira que dá entrada à polêmica festa
A influencer brasileira Ana Liz Bittencourt postou fotos no Instagram mostrando a pulseira que dá entrada à polêmica festa
Kiki Passo, Michelle Nevius e Jessica Bartlett estariam no Rio de Janeiro depois que as modelos chegaram dos EUA
Kiki Passo, Michelle Nevius e Jessica Bartlett viajaram ao Rio de Janeiro chegando dos EUA

Após a Agência Fabrica confirmar a celebração na sede da Costa Verde, os advogados de Neymar disseram à AFP: “É um assunto da agência e não tem nada a ver com o Neymar, não temos informações sobre tal evento.”

As modelos Kiki Passo, Michelle Nevius e Jessica Bartlett vieram de Miami, supostamente convidadas pelo atacante brasileiro de 28 anos Neymar e seus amigos via Instagram Direct.  

Enquanto isso, as brasileiras Camila Remedy e Fernanda Brum teriam chegado a sua mansão na segunda-feira em jato particular vindo de Porto Alegre.

Foram elas que postaram: “Vamos de jato para terminar o ano com glamour”.

A influencer e modelo brasileira Ana Liz Bittencourt mostrou fotos usando a pulseira que aparentemente garante a entrada no evento.

Diz-se ainda que a ex-mulher de Neymar, Carol Dantas, 27, foi convidada, junto com astros do esporte, modelos e influenciadores.

O ex jogador do Barcelona, não postou nada sobre a festa no Instagram, onde possui 144 milhões de seguidores e também doou cerca de £ 700k para a UNICEF em ajuda as vítimas da Covid-19.

A Agência Fabrica insiste que o evento seguirá as diretrizes de segurança do coronavírus.

Em nota afirmaram: “A Agência Fabrica esclarece que é a idealizadora e produtora do evento de Réveillon da região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá cerca de 150 pessoas.

O evento acontecerá obedecendo a todas as normas de saúde determinadas pelos órgãos públicos.

A empresa também esclarece que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem venda de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para sua realização.

O advogado de direitos humanos Augusto de Arruda Botelho se juntou aos críticos da celebração.

Ele twittou: “O troféu de idiota do dia vai para Neymar por sua festa de cinco dias.”  

Neymar também foi acusado de dar um mau exemplo aos jovens de seu país que o idolatram.

Para muitas modelos como Ana Liz Bittencourt, todos os caminhos levam a 'Neymarpalooza', mas a própria estrela do PSG nega envolvimento
Para a modelo Ana Liz Bittencourt, todos os caminhos levam a ‘Neymarpalooza’
Aqui está a mansão alugada de Neymar, mas ele insiste que o evento não é dele
A suposta mansão alugada por Neymar

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade