HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Adeus ano velho

Card image

Créditos:

Um ano cheio de emoções e com muitas dificuldades, de aprendizado e de esperanças por um futuro com dias melhores. Assim podemos resumir o ano de 2020.


Para o Caxias, ano que foi um pouco atípico para o torcedor, sendo ele o grande protagonista da temporada. O começo foi de incerteza, em virtude da aposta no comando técnico inexperiente, e que surpreendeu com o título do primeiro turno do campeonato gaúcho. Com esse título, a expectativa foi às alturas com um possível acesso à série C – que não se confirmou e ainda acabou com uma eliminação vexatória nos pênaltis em Mirassol, interior paulista.


O 2021 começa com desconfiança por parte da torcida, mas com muito trabalho para quem administra o clube. Percebe-se muita confiança no trabalho atual, o que resta para a torcida é torcer para que esta convicção traga frutos, e que os erros dessa temporada não se repita nos próximos capítulos da nova temporada que se iniciará.


Boas festas e um ótimo 2021 torcedor grená, você merece muito.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade