Corinthians segue sem pagar FGTS de funcionários
Créditos: Divulgação/Corinthians
Segundo Marco Bello colunista do site Meu Timão, segue sem depositar o FGTS de seus funcionários.
Bello já havia denunciado a situação em dois de maio de 2020, afirmando que o Timão não depositava o FGTS desde novembro de 2018, eram 18 meses de atraso com cerca de 700 funcionários, a diretoria corintiana havia admitido a existência do débito e prometido que seria quitada com o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica.
O dinheiro chegou e o débito não foi honrado segundo funcionários do Corinthians, alguns procuraram o setor de Recursos Humanos do Timão e apenas ouviram que deveriam aguardar, sem uma previsão concreta.
Procurado pelo jornalista o Corinthians se manifestou em nota oficial “O clube confirma o débito e está fazendo gestões para quitá-lo nos primeiros meses de 2021. Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista”
Cabe a Duilio Monteiro Alves a resolução de mais um dos muitos problemas deixados pelo presidente anterior, qual será a próxima surpresa no Timão?
Fonte: Meu Timão – Marco Bello
Ver mais
Redação
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade