HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians segue sem pagar FGTS de funcionários

Card image

Créditos: Divulgação/Corinthians

Segundo Marco Bello colunista do site Meu Timão, segue sem depositar o FGTS de seus funcionários.

Bello já havia denunciado a situação em dois de maio de 2020, afirmando que o Timão não depositava o FGTS desde novembro de 2018, eram 18 meses de atraso com cerca de 700 funcionários, a diretoria corintiana havia admitido a existência do débito e prometido que seria quitada com o dinheiro da venda de Pedrinho ao Benfica.

O dinheiro chegou e o débito não foi honrado segundo funcionários do Corinthians, alguns procuraram o setor de Recursos Humanos do Timão e apenas ouviram que deveriam aguardar, sem uma previsão concreta.

Procurado pelo jornalista o Corinthians se manifestou em nota oficial “O clube confirma o débito e está fazendo gestões para quitá-lo nos primeiros meses de 2021. Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista”

Cabe a Duilio Monteiro Alves a resolução de mais um dos muitos problemas deixados pelo presidente anterior, qual será a próxima surpresa no Timão?

Fonte: Meu Timão – Marco Bello

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade