HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Os dez jogadores mais valorizados do ano

Card image

Créditos: Flicker BVB

A pandemia do coronavírus atingiu duramente o futebol, com alguns clubes pedindo aos jogadores que aceitassem redução de salario o que fez o valor de transferência das estrelas despencar, mas algumas estrelas viram um grande aumento em seu valor após um 2020 espetacular.

De acordo com o Transfermarkt , os jovens da Bundesliga Erling Haaland e Alphonso Davies tiveram o maior salto desde 1º de janeiro de 2020.

A dupla viu seus valores dispararem para incríveis £ 49,5 milhões.

O atacante Haaland , do Borussia Dortmund, vencedor do Golden Boy 2020, teve seu valor mais que dobrado, um aumento de 122,2 por cento, agora avaliado em £ 90 milhões.

O lateral do Bayern Munich, também de 20 anos, vale agora £ 72 milhões – um aumento de mais de 200% em relação ao primeiro dia deste ano.

A superestrela do Barcelona, ​​Ansu Fati 18, viu seu valor dobrar, agora também valendo £ 72 milhões.

E há quatro estrelas da Premier League entre os dez primeiros.

 A dupla do Manchester United Bruno Fernandes, 26, e Mason Greenwood, 19, viram seu valor subir aproximadamente £ 27 milhões.

A dupla do Man Utd, Greenwood e Fernandes, está entre os dez primeiros
A super dupla do United Fernandes e Greenwood

Fernandes está agora avaliado em £ 81 milhões, com Greenwood subindo para £ 45 milhões.

O jovem do Manchester City, Phil Foden, 20, também teve um aumento de £ 27 milhões em seu valor, junto com o coringa do Dortmund Giovanni Reyna, o meio-campista da Inglaterra agora é avaliado em £ 54 milhões.

Phil Foden também teve um grande aumento em seu valor em 2020, agora no valor de £ 54 milhões
Phil Folden

O destaque do Arsenal Bukayo Saka 19, chega em oitavo depois que seu valor subiu mais de 200 por cento (£ 24,3 milhões) para agora valer £ 36 milhões.

Bukayo Saka está em oitavo lugar na tabela de maiores risers de 2020 em valor de transferência
Saka teve forte valorização

O jovem Edmond Tapsoba, do Bayer Leverkusen, de 21 anos, viu seu valor disparar impressionantes 566,7%, de £ 4 milhões para £ 27 milhões.

A estrela do Sevilla Lucas Ocampos completa a lista dos dez primeiros depois que seu valor dobrou de £ 22,5 milhões para £ 45 milhões.

Em termos de porcentagem, o maior resultado foi o ex-meio-campista do Dortmund, Jude Bellingham, a estrela inglesa de 17 anos viu seu valor saltar 980% de £ 2,3 milhões para £ 24,3 milhões, ficando em 15º na lista.

O atacante do Everton, Dominic Calvert-Lewin, de 23 anos, está em 17º na classificação depois de ver seu valor subir mais de 100 por cento, agora valendo £ 40,5 milhões.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade