HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Brenner fica

Card image

Créditos: Blog do São Paulo

A pedido do técnico Fernando Diniz, Brenner retornou de empréstimo do Fluminense para o São Paulo e de opção, virou protagonista sendo um dos maiores artilheiros do país na temporada com 22 gols.

O sucesso despertou atenção de vários clubes da Europa, com destaque ao Ajax, que está sempre interessado em jovens revelações de Cotia. O clube holandês estaria disposto a pagar cerca de R$ 77 milhões para levar a jóia do tricolor.

A notícia revoltou a torcida são-paulina que vê no garoto uma grande oportunidade de anos vindouros de glória. Porém, segundo o jornalista Jorge Nicola, a diretoria do tricolor avaliou a situação e descartou completamente qualquer possibilidade de negociação com Brenner pelos valores propostos pelo Ajax. Julio Casares indicou que o jogador está avaliado entre 20 a 30 milhões de Euros (entre R$ 128 a 192 milhões), valores que certamente mudarão caso o São Paulo fature algum título.

A despeito da possibilidade de negociação, a diretoria segue trabalhando para renovação do vínculo do atleta, situação que poderá aumentar ainda mais a multa.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade