HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Arbitragem definida para as semifinais da Libertadores; Torcedores questionam, veja

Card image

Créditos: Semifinais da libertadores com arbitragem definida para o jogo de ida (Foto:AFP)

As partidas válidas pela semifinal da Copa Libertadores, marcadas para janeiro, tiveram as arbitragens definidas pela Conmebol. O uruguaio Leodán González e o chileno Roberto Tobar comandarão as partidas.

O embate entre argentinos e brasileiros no próximo dia 05, em Buenos Aires, será comandada pelo uruguaio Leodán González. A partida entre River Plate e Palmeiras é o primeiro jogo da semifinal. González apitou a goleada por 5 a 0 sobre o Bolívar, na primeira fase, e a vitória por 3 a 1 sobre o Delfín, no primeiro duelo pelas oitavas do torneio continental.

No outro confronto, Boca Juniors encara o Santos, também na capital argentina, próximo dia 06. O jogo terá o apito do chileno Roberto Tobar, aquele que esteve na eliminação do Flamengo e na vitória por 1 a 0 do Inter em La Bombonera, mesmo estádio em que os clubes se enfrentarão.

Torcedores brasileiros e de outras nacionalidades, contestam as definições da Conmebol, sobretudo na escolha de arbitro uruguaio que presidirá a partida entre River Plate x Palmeiras. Um deles questiona em post do Twitter:

“Por que a Cbf não defende os direitos e interesses do futebol brasileiro? Por que o Palmeiras permite que um árbitro uruguaio apite o jogo? Eles não sabem da irmandade de argentinos e uruguaios?”

Este outro diz que arbitragem “foi escolhido a dedo,foram bem cirúrgicos.Já fazem o serviço no primeiro jogo.”

O palmeirense reclama, “Árbitro uruguaio? Que piada!”

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade