HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Após rescindir com Botafogo, Honda deverá ir para Portimonense de Portugal

Card image

Créditos: Action Images/Japonês Honda rescinde com Botafogo-RJ

O japonês Keisuke Honda, solicitou à direção do Botafogo a rescisão do contrato que se estende até final de fevereiro, alegando lesão na coxa esquerda e problemas familiares para explicar sua saída. Mas em meio aos rumores sobre possíveis propostas da Europa, Portugal é o seu provável destino.

O Portimonense Sporting Clube enviou convite ao jogador, mas seu ingresso nos algarvios terá de ocorrer no mês de janeiro, aquando da abertura do mercado de inverno, diz site Português.

Recentemente Honda havia prolongado até final do campeonato brasileiro (previsto para 24 de fevereiro de 2021) o vínculo com o Botafogo, que terminava no último dia de dezembro, mostrando o seu comprometimento em ajudar o Botafogo a evitar a descida à Série B mas, entretanto, mudou de ideia e o Botafogo já rescindiu seu contrato.

Honda está com uma lesão na coxa esquerda, e se afastaria da competição durante cerca de um mês, isso deve ter sido levado em consideração pelo clube carioca, que não colocou entraves à saída do japonês, uma vez que jogador só estaria apto para os últimos jogos do campeonato.

Honda marcou presença nas últimas três Copa do Mundo, iniciou a sua carreira profissional no Nagoya Grampus, mudando-se depois para a Europa, com etapas marcantes ao serviço do CSKA de Moscovo e do Milan.

Este ano Honda foi reforço do Botafogo, mas o clube do Rio de Janeiro encontra-se com graves problemas financeiros, tem rubricado uma temporada decepcionante e está em penúltimo lugar do campeonato, a cinco pontos da zona de permanência.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade