HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Abel antes de Ramirez: a única saída possível no Inter

Card image

Créditos: Ricardo Duarte/Inter

O Inter acerta ao manter Abel Braga até o fim do Brasileirão. Não havia outra maneira. Caso contrário, uma nova e traumática ruptura se avizinhava, justamente em uma temporada já tão acidentada, como foi a de 2020 para os colorados. 

Abel, campeão do mundo, cumprirá o campeonato com a equipe, mesmo sob nova direção. Depois, agradecimentos e homenagens, e a chegada do espanhol Miguel Ángel Ramirez. Em recente entrevista ao jornal espanhol El País, Ramirez já anunciava que o seu desembarque em Porto Alegre se daria em janeiro ou fevereiro. Estava preparado para a manutenção de Abel, o que deverá ser bom para o novo técnico. 

Com o time encaixado uma vez mais, depois de duas eliminações seguidas, além da perda da liderança no Brasileirão, o Inter tem grandes chances de se manter no G-4, obtendo vaga direta à Libertadores 21. Bom para Ramirez, que deverá assumir um time na principal competição do continente.  

Numa temporada sui generis, os novos comandantes do Inter acertam na permanência de Abel Braga até o 24 de fevereiro. Não havia outro jeito, caso contrário, a equipe possivelmente desmoronaria de novo – e logo na reta final da temporada. 

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade