HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Total repúdio as eleições no Campinense

Card image

Créditos: Instagram oficial Campinense

Neste domingo(27) foi dia de eleição no Campinense Clube, para um mandato tampão até dezembro do ano que vem, foi escolhido o nome de Phelipe Cordeiro para a presidência. De longe o nome mais impopular para assumir o comando rubro-negro.

Nas redes sociais o apoio maior estava na chapa 1, que tinha como candidato a presidência o empresário Carlos Gonzaga. Em todas as enquetes feitas entre a torcida a chapa tinha entre 60% a 70% de aprovação. Mas a realidade na hora da votação se mostrou outra.

Meu repúdio vai para tudo que aconteceu no dia de hoje, a situação do clube não é nada boa, o presidente que renunciou, Paulo Gervany, estava lá no Renatão apoiando a chapa vencedora. Ou seja, nada muda de fato no Campinense.

Não bastasse isso, vídeos feitos hoje mostram que a estrutura física do CT também já não se encontra nas melhores condições, algo extremamente lastimável.

É claro que o resultado não agradou nada a torcida, que foi até o perfil oficial do clube no Instagram reclamar, e o resultado? Os comentários foram bloqueados e apenas quem elogiou, teve seus comentários fixados.

Chegar a ser inacreditável imaginar que os conselheiros optaram por continuar nessa situação, até é possível imaginar, muita coisa rola nos grupos por aí. O fato é: hoje não é um dia feliz para o Campinense Clube, e boa parte da torcida sentiu isso. A massa rubro-negra precisa reagir o quanto antes.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade