HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais próximo do Z4, Confiança enfrenta o Brasil de Pelotas

Card image

Créditos: Mikael Machado/ADC

Confiança e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta segunda-feira, ás 17h, no Bento Freitas, em partida válida pela 31º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança caiu para a 13º colocação e está com 39 pontos. A vitória do Figueirense no clássico catarinense contra o Avaí fez com que a distância para a zona de rebaixamento diminuísse para quatro pontos, portanto um resultado negativo em Pelotas coloca o time de vez na briga contra a queda. Isso aconteceu devido a uma sequência de quatro derrotas consecutivas, o que não havia acontecido ainda na Série B. A últimas delas foi no último sábado, por 2×1 para a Ponte Preta jogando no Batistão.

O Brasil de Pelotas é o 12º colocado com 40 pontos e chega em um bom momento. Os Gaúchos não perdem a três partidas e na última rodada derrotaram o Paraná fora de casa por 1×0. Dentro de casa, a equipe não perde a oito partidas e tem apenas duas derrotas na competição. Apenas Chapecoense e Juventude conseguiram vencer o Xavante no Bento Freitas.

Provável escalação

Após uma maratona de jogos em um período de um mês, o técnico Daniel Paulista teve nove dias para preparar a equipe para o último jogo de 2020. O time treinou neste domingo, no CT do Grêmio, em Porto Alegre, e após as atividades a delegação embarcou para Pelotas.

Sem Nirley e Reis, que estão suspensos, o Dragão vai a campo com mudanças na equipe titular. A tendência é que Luan entre na zaga e Ari Moura no ataque. Italo segue no departamento médico e é mais um desfalque. Iago deve ser o substituto novamente. No sábado, o time proletário teve mais um problema para o jogo após um jogador testar positivo para o coronavírus. Ele está em isolamento e não teve o nome divulgado. Por outro lado, Serginho retorna de suspensão e deve ser titular e Tiago Luís voltou a ser relacionado após nove rodadas.

 O Dragão deve ir a campo com: Rafael Santos; Thiago Ennes; Luan; Matheus Mancini; Silva; Serginho; Rafael Vila; Castilho; Iago; Gorne e Ari Moura.

O jogo no primeiro turno

No Batistão, o jogo foi equilibrado e terminou empatado em 1×1. O Brasil abriu o placar no primeiro tempo após uma falha coletiva da defesa proletária e o Confiança empatou na segunda etapa com um gol de Bruno Paraíba.

Histórico do confronto

As equipes já se enfrentaram três vezes, com uma vitória para cada lado e um empate.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Vinícius Furlan. Ele será auxiliado por Anderson José de Morais Coelho e Fabio Rogerio Baesteiro, todos eles são de São Paulo. O quarto árbitro é Jonathan Benkenstein Pinheiro, do Rio Grande do Sul.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade