HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo busca reforço para 2021; Argentino Jorge Correa no radar rubro negro

Card image

Créditos: Argentino Jorge Correa, camisa 8 do Marítimo de Portugal (Foto: Reprodução/Instagram)

Departamento de futebol do Clube de Regatas Flamengo está de olho em Jorge Iván Correa, meia argentino, atleta do Marítimo de Portugal. O jogador foi procurado pelo rubro negro que já enxerga um possível reforço para temporada que se inicia em fevereiro.

Aos 27 anos, Jorge Iván Correa está em sua terceira temporada no clube de Portugal. O atleta foi revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina, clube que defendeu entre 2013 e 2017. O seu vínculo com o Marítimo vai até junho de 2021, portanto, a partir de janeiro, está livre para assinar pré-contrato.

O jogador possui boa finalização e desempenha diversas funções pelo meio campo, mesmo o Flamengo tendo opções como Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Pepê – Este último teve contrato renovado há pouco tempo – o departamento de futebol do clube carioca segue com as sondagens.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade