HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

CBF divulga datas e horários das últimas rodadas da Série B; CSA conhece últimos jogos

Card image

Créditos: Com adversários, datas e horários da reta final “em mãos”, CSA planeja mês decisivo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou no início da noite desta segunda-feira (28), as datas e horários da 35ª à 38ª rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. O CSA abrirá a sequência dos quatro últimos jogos da competição no dia 16 de janeiro, contra o Avaí, às 16h30, no Estádio Rei Pelé.

Em seguida, pela 36ª rodada, o Azulão vai até Ribeirão Preto-SP, no dia 19 de janeiro, enfrentar o Botafogo, às 19h15, no Estádio Santa Cruz. Pela 37ª rodada, o adversário do time marujo é o Brasil de Pelotas-RS, e a partida acontece no dia 22 de janeiro, também às 19h15, no Trapichão. Já na 38ª e última rodada, os azulinos encerram a campanha na Segundona, no dia 30 de janeiro, contra o Náutico, às 16h30, no Estádio dos Aflitos.

PREPARAÇÃO PARA DUELO COM O SAMPAIO CÔRREA

Antes, porém, o foco do CSA é no duelo do próximo sábado (2), contra a Bolívia Querida, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada. Sobre a partida contra os maranhenses, o lateral direito do CSA, Norberto, disse que manter a boa sequencia em Maceió é necessário neste momento da competição.

“A gente tem que continuar fazendo o que tem sido feito no campeonato, fazer nosso dever de casa, temos que pontuar neste jogo dentro de casa. Em seguida temos dois jogos fora de casa, o que torna ainda mais importante este jogo contra o Sampaio, e temos feito bons jogos em casa e não pode deixar de fazer nesse próximo jogo”, comentou.

Concorrente direto do Azulão na briga pelo acesso à Série A do Brasileiro, o time maranhense também foi analisado pelo jogador azulino. “Não vai ser um jogo fácil, são nossos concorrentes diretos, eles tem feito uma campanha muito boa e bons jogos fora de casa”, disse Norberto.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade