HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Após derrota, jogadores do Botafogo vão a boate e irritam torcida

Card image

Créditos:

O zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi tiveram que sair às pressas de uma boate na Barra da Tijuca.

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians deixou a torcida do Botafogo abatida, mas parece que dois jogadores que estiveram em campo preferiram “esfriar a cabeça” de uma outra maneira.

Na noite do último domingo, o zagueiro Marcelo Benevenuto e o atacante Matheus Babi foram à boate “All In”, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mas acabaram “descobertos” por integrantes de uma torcida organizada do Botafogo que se dirigiram até o local.

Houve confusão e os jogadores tiveram que sair “escoltados” da casa de shows. As imagens vazaram nas redes sociais e os torcedores cobraram explicações, através de posts.

Na tarde desta segunda-feira, vazou um vídeo mostrando o momento em que os ex-jogadores Carlos Alberto e Sandro Silva, empresário de Babi, saem da boate para conversar com os torcedores.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade