HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

“Torcedores no estádio? Espero que possam voltar em janeiro”

Card image

Créditos: Reprodução

O presidente da Federação Italiana de Futebol (FIGC), Gabriele Gravina, informou aos microfones da Rádio Anch’io Sport da Rádio 1 Rai que pretende ver o retorno dos torcedores aos estádios nos jogos da Série A em janeiro. Segundo o presidente da FIGC, no que depender dele os torcedores poderão retornar aos estádios em janeiro de 2021.

Gravina lembra que os torcedores representam a principal expressão do futebol e sem eles as partidas não estão completas.

O presidente da FIGC, Gabriele Gravina, foi entrevistado pela Rádio Rai e falou sobre o possível momento para a volta dos torcedores ao estádio em 2021.

“O campeonato da Serie A está indo bem – diz ele – é emocionante e está trazendo algumas surpresas. Tudo isso, porém, é desprovido do protagonista principal, o torcedor, é um show incompleto”.

“Não sei por quanto tempo os estádios ficarão fechados – continua – depende da pandemia, veremos se em janeiro já dá para dar um primeiro passo. Espero que sim, também porque, por exemplo, os teleféricos vão reabrir”.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade