HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Por vôos mais altos, Ceará encara o Santos na Vila

Card image

Créditos: Israel Simonton

Vivendo boa fase na Série A do Campeonato Brasileiro, com três vitórias nos últimos quatro jogos, sendo a última sobre o maior rival, o Ceará encara o Santos neste domingo (27), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 27a rodada da competição.

O duelo é importantíssimo para as pretensões do Vovô no campeonato. Oitavo colocado, o Santos tem 38 pontos, três a mais que o Ceará, que é o 10°. Uma vitória na Vila Belmiro faria o Ceará empatar na pontuação do time paulista, ficando na frente pelo saldo de gols. Caso o Corinthians, 9° colocado, não vença na rodada, o Alvinegro de Porangabussu terminaria a rodada na 8a posição.

HISTÓRICO
Na atual temporada, as duas equipes já se enfrentaram três vezes. Pelo primeiro turno do Brasileiro, Felipe Jonatan fez valer a lei do ex e o Santos venceu por 1×0 no Castelão. Já pelas quartas da Copa do Brasil, melhor para o Ceará: após um empate sem gols na Vila, o Vovô venceu o jogo de volta por 1×0 e avançou na competição.

Retornos e desfalques;
O técnico Guto Ferreira terá três desfalques para a partida deste domingo. São eles: o goleiro Richard, diagnosticado com a COVID-19, o zagueiro Luiz Otávio, que se queixou de um desconforto durante a semana e será poupado, e o atacante Léo Chú, suspenso.

Já os retornos ficam por conta do atacante Felipe Vizeu e o volante William Oliveira. Este último volta a ser relacionado para um jogo após mais de três meses de ‘molho’. Os dois devem iniciar o confronto no banco de reservas.

Com isso, o provável time titular deve ser o seguinte: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Tiago Pagnussat, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho; Fernando Sobral, Vina, Lima; Cléber.

E O SANTOS?
Vindo de duas derrotas seguidas na Série A, o Santos busca se reabilitar na competição. O técnico Cuca deve mandar a campo o que tem melhor, e a provável escalação é a seguinte: John; Madson, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Sandry e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O paranaense Rodolpho Toski Marques (PR) será o árbitro da partida. O duelo terá transmissão do Canal Premiere e da TNT.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade