HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Papão vence Londrina na Raça

Card image

Créditos: Paysandu x Londrina no Estádio Mangueirão (Foto: Gustavo Oliveira/LEC)

Paysandu e Londrina protagonizaram um jogo alucinante e emocionante, decidido no último instante da partida, tendo um desfecho feliz para o lado Bicolor.

O jogo começou com as duas equipes atacando e criando boas oportunidades, prenúncio de um jogo equilibrado. O Paysandu jogando em casa e precisando da vitória, tomava a iniciativa, mas o Londrina, em triangulações rápidas, respondia a altura, chegando a colocar uma bola na trave, até que numa bobeira da zaga, Maranhão cruzou na cabeça de Nicolas, o Cavanni da Amazônia, que mandou a bola pra rede do Londrina, 1 a 0 Papão. Assim terminou o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o jogo começou morno, até que numa cobrança de escanteio, novamente Nicolas subiu mais que os zagueiros e mandou a bola pra rede, 2 a 0 Papão. A partir daí, o Paysandu recuou e deu espaços ao Londrina, até que numa descida pela esquerda, Carlos empurrou para o fundo do barbante, 2 a 1.

O Londrina continuou insistindo, até que o jogador do Paysandu derrubou Celsinho, ex bicolor na área, pênalti, que o próprio Celsinho bateu com categoria, no canto esquerdo, sem chances pro goleiro, empatando a partida.

A partir daí o jogo tomou ares dramáticos, com o Paysandu atacando e o Londrina contra atacando. Quando tudo parecia decidido, no último lance da partida, Matheus Anderson recebeu a bola na intermediária, avançou, e bateu colocado, no canto esquerdo do goleiro do Londrina, 3 a 2 Papão, e festa na parte alviceleste da Amazônia brasileira.

Vitória na garra e na raça, Avante Papão.

Texto Fabio Luna

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade