HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Não há margem para deslizes, é vencer ou vencer!

Card image

Créditos: Canindé Pereira/Equipe AMÉRICA FC Mecão realiza último trabalho antes de encarar o Galvez, na Arena das Dunas.

Neste domingo (27), o América encara o Galvez/AC no confronto da volta pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D 2020, na Arena das Dunas. O primeiro jogo foi marcado pela expulsão do goleiro Vitor Paiva numa falha infantil do mesmo, mas, mesmo saindo atrás e com menos um em campo, o América buscou o empate e vem jogar em casa precisando de uma vitória simples para carimbar sua passagem às quartas de finais da competição.

Para o jogo, o técnico Paulinho Kobayashi contará com o elenco todo a disposição, provavelmente, o lateral esquerdo Carlos Renato regresse ao time depois de sair do DM, enquanto que o lateral direito Everton Silva está a disposição, depois de ter ficado de fora do primeiro jogo devido a problemas particulares. Exceto o goleiro Vitor Paiva que estará cumprindo a suspensão automática, o resto dos atletas estão a disposição.

A novidade fica por conta da volta do goleiro Ewerton ao gol rubro, prata da casa, promessa do Mecão, perdeu a vaga para Vitor Paiva ao longo da Serie D, mas, neste jogo, estará de volta a baliza. Sendo assim, o técnico Paulinho Kobayashi deve escalar o seguinte time: (foto)

Créditos: TAINAR MATOS/ ATRÁS DO GOL

A essas alturas do campeonato, um erro bobo, uma desatenção, pode colocar a perder toda a temporada, todo o árduo trabalho feito para montar um time forte visando o acesso, e o pior, pode comprometer a próxima temporada. Tendo em vista que o América não suporta mais um ano neste inferno. Sendo assim, não há margem para deslizes.

É preciso estar atento, no 220v, com sangue nos olhos e se dedicar até o último segundo. O Mecão é o único representante do RN buscando o acesso à série C, o gigante não pode tombar no momento crucial. Por fim, o grito que ecoa de cada torcedor, que por sinal, deve fazer uma grande festa e acompanhar o time no trajeto à Arena das Dunas, é: JOGA COM RAÇA E PAIXÃO. De fato, são duas coisas que não podem faltar nesta reta final. Jogais por nós, Mecao!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade