Não há margem para deslizes, é vencer ou vencer!
Créditos: Canindé Pereira/Equipe AMÉRICA FC Mecão realiza último trabalho antes de encarar o Galvez, na Arena das Dunas.
Neste domingo (27), o América encara o Galvez/AC no confronto da volta pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D 2020, na Arena das Dunas. O primeiro jogo foi marcado pela expulsão do goleiro Vitor Paiva numa falha infantil do mesmo, mas, mesmo saindo atrás e com menos um em campo, o América buscou o empate e vem jogar em casa precisando de uma vitória simples para carimbar sua passagem às quartas de finais da competição.
Para o jogo, o técnico Paulinho Kobayashi contará com o elenco todo a disposição, provavelmente, o lateral esquerdo Carlos Renato regresse ao time depois de sair do DM, enquanto que o lateral direito Everton Silva está a disposição, depois de ter ficado de fora do primeiro jogo devido a problemas particulares. Exceto o goleiro Vitor Paiva que estará cumprindo a suspensão automática, o resto dos atletas estão a disposição.
A novidade fica por conta da volta do goleiro Ewerton ao gol rubro, prata da casa, promessa do Mecão, perdeu a vaga para Vitor Paiva ao longo da Serie D, mas, neste jogo, estará de volta a baliza. Sendo assim, o técnico Paulinho Kobayashi deve escalar o seguinte time: (foto)
A essas alturas do campeonato, um erro bobo, uma desatenção, pode colocar a perder toda a temporada, todo o árduo trabalho feito para montar um time forte visando o acesso, e o pior, pode comprometer a próxima temporada. Tendo em vista que o América não suporta mais um ano neste inferno. Sendo assim, não há margem para deslizes.
É preciso estar atento, no 220v, com sangue nos olhos e se dedicar até o último segundo. O Mecão é o único representante do RN buscando o acesso à série C, o gigante não pode tombar no momento crucial. Por fim, o grito que ecoa de cada torcedor, que por sinal, deve fazer uma grande festa e acompanhar o time no trajeto à Arena das Dunas, é: JOGA COM RAÇA E PAIXÃO. De fato, são duas coisas que não podem faltar nesta reta final. Jogais por nós, Mecao!
Ver mais
Acadêmico em odontologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. 29 anos. Apaixonado por futebol e torcedor fanático pelo América de Natal. Vermelho e Branco é a minha pele.
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade