HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Fortaleza e Flamengo empatam no Castelão

Card image

Créditos: Alexandre Vidal – Flamengo

Terminou empatado em 0 a 0, neste sábado (26), o confronto entre Fortaleza e Flamengo na Arena Castelão, na capital cearense. O resultado foi pior para os cariocas que brigam na parte de cima da tabela e agora ficam atrás de São Paulo e Atlético-MG. Já o Leão do Pici conquistou um ponto importante para se manter distante do Z-4.

A partida ficou marcada por um lance inusitado. Aos 41 minutos do primeiro tempo, Pedro foi para a cobrança de pênalti e ao escorregar tocou com os dois pés antes de mandar a bola para o fundo das redes. O árbitro anulou o gol apontando dois toques para um tiro livre direto.

A etapa final seguiu com o Flamengo de Rogério Ceni um pouco mais agressivo no ataque, mas sem conseguir superar a marcação montada pelo treinador Marcelo Chamusca e as boas intervenções do goleiro Felipe Alves. No fim, tudo igual e sem gols. As equipes só voltam a campo no próximo ano, quando o Rubro-Negro tem o clássico no Maracanã dia 6 de janeiro contra o Fluminense e o Tricolor do Ceará encara o Sport Recife na Ilha do Retiro.

Fonte: Agência Brasil

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade