HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo enfrenta Fortaleza e tenta encostar no São Paulo

Card image

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue a perseguição ao São Paulo no Campeonato Brasileiro. Vice-líder com 48 pontos, o rubro-negro tem a chance de encostar no tricolor neste sábado (26), encurtando a distância entre eles para apenas dois pontos. Para isso, o Fla terá que bater o Fortaleza, às 19h no Castelão, e torcer para uma derrota dos paulistas diante do Fluminense, às 21h, no Maracanã.

Na rodada passada o time comandado por Rogério Ceni passou sufoco para vencer o Bahia no Maracanã. No entanto, apesar da expulsão de Gabigol no início do primeiro tempo, e os três gols dos nordestinos na etapa final, o rubro-negro conseguiu manter a organização nos minutos finais e chegou à virada, seguindo vivo na luta pelo título.

Além da vitória por 4 a 3, o triunfo sobre o Bahia confirmou o bom momento vivido pelos cariocas. Esta é a melhor sequência do Fla desde a chegada de Ceni. Se bater o Leão, a equipe chegará a quinta vitória em seis partidas comandadas pelo treinador no Brasileirão.

Créditos: Alexandre Vidal / Flamengo

Sem mais nenhuma outra competição na temporada, o Flamengo desfruta de tempo livre para treinar no Ninho do Urubu. Apesar do tempo para a preparação, Rogério não vai ter força máxima diante do Fortaleza. Diego Alves sentiu um desconforto muscular e não viajou com a delegação. Já Filipe Luís e Gabigol estão suspensos.

As escolhas do técnico para as três posições não devem conter surpresas. Hugo Neneca entra no gol, Renê assume a lateral-esquerda, enquanto Pedro – artilheiro do time na temporada com 21 gols em 41 jogos – formará dupla de ataque com Bruno Henrique.

A boa notícia para o confronto é a volta do volante Willian Arão. O jogador está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita, que o tirou da partida contra o Bahia, e fica à disposição.

O Flamengo deve ir a campo com Hugo Neneca; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. rosivaldo. disse:

    Parabéns filhos pelo comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade