HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em busca da primeira vitória no quadrangular final, Santa visita o Ituano

Card image

Créditos: Rafael Melo/ Santa Cruz

Após um resultado negativo dentro de casa, relembrando o MESMO cenário da Série B de 2005, com somente um ponto somado, o Santa Cruz finaliza amanhã (26) a tarde a preparação para o jogo DECISIVO diante do Ituano/SP, o local do último treinamento antes do confronto ainda não foi divulgado. A bola rola às 19h deste sábado (26), no estádio Novelli Júnior em Itu/SP, interior paulista.

Durante os trabalhos semanais, o técnico Marcelo Martelotte ressaltou uma mudança de postura no elenco, diante da situação do clube na tabela um novo tropeço será fatal para as contas do clube, que sonha com o retorno a Série B do Campeonato Brasileiro. Esse é um fator que pode forçar algumas mudanças pontuais no time titular.

Com relação a última partida, no qual o treinador iniciou com a retorno de Leonan a titularidade (mais do que justa), devido a qualidade evidente do jogador nos cruzamentos, sendo uma válvula de escape do setor ofensivo e a manutenção de Tinga no meio de campo. A tendência de mudança foi sinalizada durante a semana com um possível retorno de Paulinho, que havia iniciado no banco de reservas na partida contra o Vila Nova.

Não há mais espaço para resultado negativo, só restam mais quatro rodadas e se o Santa Cruz pretende continuar almejando a subida de divisão, precisa mudar de postura e encarar esta fase com a seriedade que se faz necessária, marcando o adversário desde a sua linha defensiva e mantendo o controle de jogo, evitando ser presa fácil dos contra ataques, como aconteceu constantemente no último jogo.

Provável escalação do Ituano: Pegorari, Pacheco, Léo Santos, Suéliton, Paulinho Dias, Breno Lopes, Marquinho, Fillipe Souto, Bruno Mota, Gabriel Taliari e Kadu.

Provável escalação do Santa Cruz: Maycon Cleiton, Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan (Perí); Bileu, Paulinho (Tinga), Didira e Chiquinho; Lourenço (Victor Rangel) e Pipico.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade