Cavani soca Mina em jogo do United
Créditos: The Sun
O treinador do United, Ole Gunnar Solksjaer, irritou-se quando lhe perguntaram se Cavani deveria ter sido expulso.
Ele respondeu: “Não, são dois sul-americanos que já travaram batalhas antes, não faz muito tempo. Acho que eles se enfrentaram nas eliminatórias da Copa América. então não, eu acho que não. Foi um bom jogo de futebol, pegado, cartões amarelos. Eu gostei.”
“Cavani é um atacante de ponta. Seu movimento, sua qualidade – e claro, seu golpe com o pé esquerdo é excelente.”
O treinador do Everton , Carlo Ancelotti, disse não ter testemunhado o incidente e que não foi um grande assunto no vestiário do Toffees após o jogo.
Ancelotti comentou: “Não há VAR para este jogo e o árbitro decidiu que Cavani não fez nada de errado. Portanto, temos que aceitar – ponto final.”
O árbitro Andy Madley não tomou nenhuma atitude em relação ao incidente – e não houve revisão do VAR, pois o sistema não é usado na Copa Carabao até as semifinais.
Cavani aproveitou sua fuga com um forte chute de pé esquerdo colocou o United na frente aos 88 minutos .
E o reserva Anthony Martial acrescentou um segundo tento nos acréscimos, após o Everton ter ficado irremediavelmente exposto na defesa, lançando os homens para a frente em busca do empate.
Ver mais
Publicitário por profissão, resenheiro por paixão, pai do Nicolas por vocação, cristão por misericórdia e graça e apaixonado pelo São Paulo Futebol clube por pura sorte.
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade