HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Brasil x Argentina nas semifinais da Libertadores; Quem conquistará o continente?

Card image

Créditos: Divulgação/Arte: Mais Cinco Minutos

Os confrontos da fase semifinal da Copa Libertadores da América foram definidos. Os brasileiros Palmeiras e Santos terão pela frente os dois mais tradicionais clubes da argentina, River Plate e Boca Juniors, respectivamente. Os compromissos estão marcados para a primeira semana de janeiro, nos dias 05 e 06, brasileiros e argentinos se enfrentarão em Buenos Aires.

O Boca Juniors garantiu a vaga após eliminar o Racing, na noite desta quarta-feira e receberá o Santos no próximo dia 06/jan, às 19h15, na Bombonera. O alvinegro praiano do técnico Cuca, eliminou outro brasileiro, o Grêmio, no último dia 16. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 13, às 19h15, na Vila Belmiro.

Já o Palmeiras do técnico português Abel Ferreira, visitará Buenos Aires no próximo dia 05/jan, às 21:30, em busca de um bom resultado para decidir no Brasil, no jogo de volta marcado para dia 12, no Allianz Parque. O verdão segue invicto na competição. O River Plate, seu adversário, eliminou o Nacional do Uruguai. O Técnico Gallinas, Marcelo Gallardo exigiu dos atletas, foco total para este jogo.

A final está marcada para sábado, 30 de janeiro, no estádio do Maracanã , no Rio de Janeiro. O vencedor se junta ao já classificado Ulsan Hyundai que foi o campeão da Ásia e garantiu vaga no no Mundial de Clubes, no Catar.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade