HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

PSG e Juventus, primeiros clubes a serem listados nas bolsas de criptomoedas

Card image

Créditos: Juventus e PSG entram no negócio de criptomoedas na Europa.

O Paris Saint-Germain e a Juventus se tornaram os primeiros clubes de futebol a ter ativos digitais listados nas três principais bolsas de criptomoedas do mundo.

Nas primeiras 24 horas de negociação (momento em que este artigo foi escrito), o “token” da Juventus ($ JUV) movimentou mais de 120 milhões de euros e cresceu 113%, atingindo 28 euros e multiplicando o preço de lançamento por 14.

O do PSG ($ PSG) atingiu 100 milhões. O seu preço subiu 198% em 24 horas e atingiu os 32,75 euros, mais de 16 vezes o seu preço inicial.

De acordo com a empresa de Chiliz (Tokens de Fan), neste momento o valor de mercado das “fichas de torcedor” é de quase 150 milhões de euros e nos próximos meses clubes como Barcelona, Roma, Atlético de Madrid e Independiente – AR também serão cotados em criptomoedas.

Mercado digital promete ao torcedor oportunidade de decisões sobre o clube, benefícios exclusivos e ingressos para o jogo.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade