HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Palmeiras enfrenta América-MG no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil

Card image

Créditos: Cesar Greco/ As Crias da Academia, Danilo e Gabriel Veron, no treino da última terça, 22.

Nesta quarta-feira, 23, o Palmeiras entra em campo para a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, às 21h30, no Allianz Parque. O confronto contra o América-MG será o terceiro jogo do time alviverde em oito dias e também a terceira competição – o Palmeiras ainda disputa a Libertadores e o Brasileirão.

A partida não será fácil. O adversário é o segundo colocado da série B e desbancou Corinthians e Internacional para chegar às semifinais. Lisca, técnico do Coelho, tem feito um bom trabalho, demonstrado em campo por meio de um time muito bem organizado, bom nas bolas paradas e em jogadas rápidas de ataque.

O Verdão precisa estar atento e seria bom apostar nas transições rápidas, em jogadas de velocidade para quebrar as linhas do América-MG. Elenco e treinamento para isso o Palmeiras tem.

O preparo do dia 22, terça, para o jogo contou inclusive com exercício de finalizações – na última partida, contra o Internacional, foi um dos grandes aspectos em que o time mais pecou, resultando em derrota. Há ainda a boa notícia de que Luiz Adriano e Alan Empereur participaram do treino e são possibilidades de retorno.

Ficha técnica

Palmeiras x América-MG

Semifinal da Copa do Brasil

Local: Allianz Parque (SP)

Data: 23/12/2020

Horário: 21h30

Transmissão: Tv Globo MG, Premiere e SporTV

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael (Marcos Rocha) e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rony.

Técnico: Abel Ferreira

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e Sávio (João Paulo); Flávio (Zé Ricardo), Geovane e Juninho; Felipe Azevedo, Rodolfo e Ademir.

Técnico: Lisca

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS); assistente 1, Jorge Eduardo Bernardi (RS); assistente 2, José Eduardo Calza (RS); VAR: Daniel Nobre Bins (RS).

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Larissa Botelho disse:

    Torcendo pela classificação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade