HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

FDA pode está deixando o Campinense

Card image

Créditos: Foto: Smy Oliveira / ASCOM Campinense Clube

Em meio as disputas políticas internas, o Campinense ver seu departamento de futebol parado, a definição quanto a presidência do clube acontece nesse domingo(27), onde será eleito um novo presidente que ficará até dezembro de 2021 no cargo. O favorito para ganhar a eleição é a chapa Ressurgimento rubro-negro, atual oposição. Carlos Gonzaga, candidato a presidente, já afirmou que irá revisar todo o contrato com a empresa FDA, atual responsável pelo futebol da Raposa.

E é nesse cenário que surge a informação que a FDA Sports pode está deixando o Campinense, a notícia foi divulgada pela jornalista Izabel Rodrigues através da sua conta no Twitter. Segundo ela, a empresa irá para outro clube da Paraíba.

Vale lembrar que a relação entre empresa e a torcida não é uma das melhores, é boa parte dos torcedores pedem pela saída da FDA. Semana passada vazou um áudio onde o atacante Rafael Ibiapino cobrava alguns meses de salários atrasados dos atletas.

O rubro-negro deve está começar seu planejamento para 2021 após as eleições do domingo.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade