HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Um presente de natal antecipado para o torcedor do Operário

Card image

Créditos: André Jonsson/OFEC

Finalmente uma vitória convincente do Operário em casa. No jogo válido pela 31a Rodada da série B, o Fantasma venceu o Juventude por 3×0 com um gol digno de Puskas!

Afastando o fantasma do rebaixamento de vez, o Operário venceu o Juventude e soma 41 pontos, subindo (temporariamente) para a 10a posição na tabela e abrindo 9 pontos de distância do Z4.

O time que contou com a volta do inspirado capitão Marcelo, Coutinho e Sávio veio para cima do Juventude desde os primeiros minutos do jogo. Marcelo realmente foi um dos destaques do time que entrou no jogo com muita vontade, não perdia uma bola e disputava tudo, levando um amarelo por “brigar” demais.

Desde os primeiros minutos o Fantasma assombrava, em bola dividida o atacante Ricardo Bueno quase abriu o placar aos 4 minutos, aos seis Tomás Bastos também teve sua chance.

Outro atleta que veio com fome de bola é Douglas Coutinho. Sendo dele o cruzamento na cabeça de Ricardo Bueno, que abriu o placar aos 21 minutos da etapa principal.

Após o gol o Fantasma recuou, como sempre, e o Juventude foi mais pro ataque, mas sem chances reais de gol. O juventude não criava muitas chances, alguns lances de bola parada foram muito bem defendidos pelo arqueiros Martín Rodriguez, que vem conquistando seu lugar no time titular.

O retorno para a segunda etapa o time de Vila Oficinas imprimiu seu ritmo novamente e foi pra cima, com boas chances no ataque. Aos 14 min da segunda etapa o capitão Marcelo saiu machucado de campo, espero que esse restinho de ano e de folga dê tempo de recuperar nosso capitão, que mostrou hoje que é titular sim nesse time.

Chorão entrou no lugar de Marcelo e fez uma partida consistente. O time da casa sempre no ataque, mas aos 28 minutos do segundo tempo ocorreu um dos gols mais lindos que o Germano Kruger já presenciou.

Rafael Oller, nosso Maradoller, recebeu a bola pela direita, driblou quatro jogadores e fez um gol digno de prêmio Puskas. Que baita gol. Assim o Operário ia passando tranquilo pelo Juventude com o placar de 2×0.

Mas a tarde era festiva em Vila Oficinas, ainda dava tempo de mais um, aos 39 do segundo tempo, Pedro Ken rouba a bola e passa para Douglas Coutinho fechar o placar e sacramentar a vitória Operariana.

Uma partida sólida do Operário, firmes na defesa e precisos no ataque, o Operário sobe na tabela e termina 2020 em uma posição mais tranquila.

Ficha Técnica

Operário 3×0 Juventude – Estádio Germano Krüger – 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Gols:
Operário: 
Ricardo Bueno (21’ 1T), Rafael Oller (28” 2T) e Douglas Coutinho (39” 2T).

Cartões:
Operário: 
Marcelo (Amarelo), Chorão (Amarelo),

Juventude: Gustavo Bochecha (amarelo), Igor (Amarelo)

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade