HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

The last dance

Card image

Créditos: Divulgação

A temporada do alvinegro da estrela vermelha se encerra junto ao calendário 2020. As derrotas ao longo do ano, colocaram o Belo em guerras decisivas nessa reta final e chegou a hora da última.

A torcida botafoguense mergulhou em esperança quando o clube acabara de divulgar a contratação de Léo Moura, diretamente da Série A para o Campeonato Paraibano. Como poderia dar errado? Seria esse o ano do acesso?

A realidade é que 2020, ano difícil para todos, ficou ainda pior dentro das quatro linhas. Demissões, eliminações, fora da final do estadual, brigas políticas e a esperança de um ano ótimo, se tornou um pesadelo.

Um técnico por estação e quase por vitória na Série C. Caminhávamos a passos largos para a Série D e, se já estávamos fora da Copa do Brasil, teríamos que disputar a vaga na Lampions 2021.

O mês da maior incerteza dos últimos 5 anos colocara um clássico tradição valendo a permanecia na terceirona e dois jogos duros contra o Atlético de Alagoinha valendo o calendário do primeiro semestre do ano letivo.

Felipe, Piza, Marcos Aurélio e companhia lutaram na grama e conquistaram o primeiro objetivo. Superação, lágrimas e muita festa de quem viu a ruína de perto. Agora, com muitos jogadores dando coletivas em tom de despedida e com pré-contrato já assinado com outros clubes, chegou a hora desse elenco dançar a última dança no estádio Almeidão e deixar o 2021 da maior torcida da Paraíba mais leve!

O Botafogo entra em campo nesta terça-feira (22) no estádio Almeidão em João Pessoa para enfrentar o Atlético da Bahia. A partida acontece às 21h30 e será transmitida pela Live FC e pela TV Tambaú (filiada do SBT na capital). O primeiro encontro dos dois times acabou empatado em 1 a 1 e nenhum dos clubes tem vantagem nessa segunda partida.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade