HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Para se distanciar do Z4 é Vitória ou Vitória!

Card image

Créditos: Guilherme Rend volta a equipe para passar segurança ao sistema defensivo.

O Leão entra em campo logo mais (19:15h) no Rei Pelé em Maceió para o seu último jogo em 2020, e será um duelo muito decisivo. Ambas as equipes necessitam do triunfo, os alagoanos para buscar uma aproximação do G4, já o rubro-negro precisa se distanciar do Z4.

Atual 15º colocado com 36 pontos, 4 acima da zona da degola, o Vitória chega em baixa para o duelo, principalmente após a derrota para o lanterna Oeste, na última rodada. O técnico Mazola Jr. segue pressionado, é nítida a queda de rendimento do time sob o seu comando. Para mudar esse cenário, o comandante rubro-negro conta com retornos importantes. Os zagueiros Wallace (retornando de suspensão) e Mauricio Ramos (retornando após problemas particulares), o volante Guilherme Rend (recuperado de lesão muscular) além do artilheiro Léo Ceará (outro que se recuperou de lesão muscular) devem começar jogando. A ausência fica por conta de Vico, que apresentou um edema na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

Léo Ceará está de volta a equipe do Vitória (Letícia Martins/ EC Vitória)

Com esses retornos o Vitória deve ir a campo com: Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Lucas Cândido, Eduardo e Thiago Lopes; Ewandro e Léo Ceará.

O CSA do técnico Mozart Santos ocupa a sexta posição com 45 pontos, 4 abaixo do Juventude, que fecha a zona de classificação para a Série A. Para o duelo de hoje a equipe tem dois desfalques importantes. O goleiro Matheus Mendes testou positivo para Covid-19 e segue em isolamento.

Thiago Rodrigues vai seguir como substituto. Já o lateral direito Cedric que pertence ao Vitória não poderá atuar. Norberto deve ser o substituto. O atacante Paulo Sergio, artilheiro da equipe se recuperou de lesão e deve iniciar o jogo. Com isso o time deve ir a campo com Thiago Rodrigues; Norberto, Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Retrospecto:

CSA e Vitória se enfrentaram 15 vezes e o retrato é bastante favorável ao leão baiano, que venceu nove, os alagoanos venceram apenas 2 e 4 jogos terminaram empatados. Porém, apesar da imensa vantagem do Vitória, no último encontro quem levou a melhor foi o Azulão. Em duelo válido pela 12ª rodada da Série B, o CSA venceu por 1 x 0, gol marcado por Paulo Sérgio.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade