HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Diga ao povo que Kelvin Fica

Card image

Créditos:

Botafogo renovou contrato com o elenco até pelo menos o fim do Brasileirão. Exceção foi Marcinho.

Diferentemente do que havia sido anunciado, o Botafogo não vai utilizar a cláusula do contrato que permite rescisão do atacante Kelvin em dezembro deste ano. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF. Sendo assim, Kelvin ficará no clube até o fim do Brasileirão, quando realmente termina seu contrato.

Os jogadores que teriam o vínculo encerrado em dezembro de 2020 também tiveram o contrato estendido. Foi o caso de Honda, Cícero, Saulo, Helerson, Luiz Otávio, Guilherme Santos e Lucas Campos.

Bruno Nazário ficará até o meio do ano que vem e Cavalieri até dezembro de 2021. Apenas o lateral-esquerdo Marcinho deixará o clube após o réveillon.

Segundo reportagem do GE, as renovações aconteceram a pedido do próprio elenco, que fez um pacto para manter o time na Série A do Brasileirão.

O próximo desafio do Botafogo é domingo, contra o Corinthians, às 16h, no estádio Nilton Santos.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade