HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Dias de luta, dias de glória!

Card image

Créditos: Foto: Caio Falcão/Náutico

Bom dia Nação! A esperança voltou, o otimismo tá cada vez maior, o time vem mostrando muita raça e determinação, era isso que a gente queria, mas que os técnicos anteriores não conseguiram trazer.

Com a chegada de Hélio dos Anjos houve uma mudança excepcional, a postura da equipe mudou da água pro vinho, se nosso comandante tivesse chegado um pouquinho antes a gente estaria brigando lá em cima. Sem lamentações, agora é apoiar e sair desse maldito Z4, se planejar melhor em 2021 e voltar à Série A.

Vamos nos espelhar no Ceará, Fortaleza e Bahia; que tiveram uma trajetória parecida com a nossa, penaram na série C, se organizaram administrativamente, e hoje estão na Série A, do meio pra cima da tabela. Ao contrário do nosso rival que quando não cai, briga para não cair, cheio de dívidas e salários atrasados.

A guerra hoje será contra o Cuiabá, no Estádio dos Aflitos, às 21h30, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O nosso adversário de hoje é o terceiro colocado da competição, com 50 pontos, e vem em busca da vitória para se aproximar mais do acesso. Já o Timba está com 32 pontos, mesmo número do Paraná (primeiro time fora do Z4) e do Figueirense. Nosso objetivo nessa rodada é vencer e secar esses dois times, pra virar o ano fora da zona de rebaixamento.

O Náutico deve vir escalado com: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Kevyn; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Vinícius, Bryan (Dadá Belmonte) e Paiva. Kieza postou em suas redes sociais que vai voltar antes do tempo, quem sabe nosso matador volte a aparecer no jogo de hoje à noite, seria uma ótima opção para o decorrer do jogo.

Nosso adversário deve vir com: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Gabriel Pierini e Rafael Gava; Marcinho, Felipe Marques e Elton. A equipe é comandada pelo técnico Alan Aal e tem dois velhos conhecidos nossos, Elton e Auremir.

É isso aí, meu povo. Vamos pra cima e vencer mais uma, sem medo de ser feliz, Saudações!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade