HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

CSA recebe o Vitória nesta terça-feira, para seguir vivo na briga pelo acesso

Card image

Créditos: Responsável pelo gol da vitória azulina no primeiro turno, Paulo Sérgio deve retornar ao time titular nesta terça

O CSA tem mais um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Vitória-BA, que acontece às 19h15, desta terça-feira (22), é válido pela 31ª rodada. A partida vale muito para o Azulão, isto por que, uma vitória diminui a distancia da equipe para o G-4. O time é o sexto colocado com 45 pontos, quatro atrás do primeiro clube deste bloco.

Um empate é suficiente para o Rubro-Negro baiano, tendo em vista que o time soteropolitano ocupa a 15ª posição com 36 pontos, quatro a mais que o Paraná, primeiro no Z-4. Mas, claro, a vitória distancia ainda mais os baianos da zona de rebaixamento.

No jogo do primeiro turno, realizado no Barradão, em Salvador, melhor para os azulinos. O CSA venceu o Vitória por 1 a 0, com gol de Paulo Sérgio.

CSA

Para esta partida, o técnico Mozart Santos terá mais uma baixa, além do goleiro Matheus Mendes que está com Covid-19 e segue em isolamento. Matheus já não atuou contra o Juventude na rodada passada. Thiago Rodrigues deve seguir no time titular.

Também no setor defensivo marujo, outro desfalque é o lateral direito Cedric, que pertence ao clube de Salvador e não poderá entrar em campo por questões contratuais do empréstimo. Para sua vaga, a disputa ficará entre Diego Renan e Norberto.

Quem também pode retornar aos onze iniciais é o centroavante Paulo Sérgio, que iniciou o duelo com o Juve no banco de reservas, pois, retornava após uma virose.

Sendo assim, um provável CSA para esta noite é: Thiago Rodrigues; Norberto (Diego Renan), Rodolfo Filemon, Castán e Rafinha; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

VITÓRIA

Velho conhecido do futebol alagoano, o técnico Mazola Júnior não contará com o atacante Vico, que está com edema no músculo adutor da coxa direita. Além também do o zagueiro Mateus Moraes e o volante Matheus Frizzo, ambos cumprem suspensão automática. O meia Fernando Neto, o goleiro Ronaldo e o atacante Alisson Farias seguem fora da equipe, recuperando-se de lesões.

Por outro lado, Mazola contará com quatro reforços para a partida contra o CSA: os zagueiros Maurício Ramos e Wallace, o volante Guilherme Rend e o atacante Léo Ceará.

Uma provável escalação é: Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisson), Lucas Cândido e Dudu; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará.

ARBITRAGEM

Vinícius Gomes do Amaral (CBF-RS) comandará o jogo nesta noite, e terá os auxiliares Leirson Peng Martins e André da Silva Bitencourt, também do Rio Grande do Sul. Além do quarto árbitro Helder Brasileiro de Aquino (CBF-AL) e o analista de campo Flávio Feijó de Omena (CBF-AL).

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade