HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Barcelona desesperado para vender Philippe Coutinho

Card image

Créditos: Instagram F.C.Barcelona

O Barcelona está desesperado para vender Philippe Coutinho com o Liverpool esperando receber £ 18 milhões extras se ele jogar mais 10 jogos pelo clube espanhol. 

Coutinho se juntou ao Barcelona vindo dos Reds em 2018 por uma taxa que pode chegar a £ 142 milhões, mas o clube catalão quer se livrar dele antes que isso aconteça. 

Segundo o Jornal Sport, o Barcelona quer Coutinho fora de sua lista de jogadores o mais rápido possível, pois se ele chegar a 100 jogos, uma cláusula será acionada para pagar ao Liverpool £ 18 milhões. 

Coutinho disputou atualmente 90 partidas oficiais pelo clube e foi considerado por Ronald Koeman como um homem-chave na evolução do time. 

O meia brasileiro jogou 12 vezes em todas as competições nesta temporada, mas também lutou contra lesões. 

Dadas as perspectivas econômicas adversas, o Barcelona deixaria Coutinho ir por £ 45 milhões.

Mercado da bola: Barcelona planeja vender Philippe Coutinho em janeiro

O clube catalão está passando por dificuldades financeiras, com uma enorme folha salarial as finanças foram duramente atingidas pela pandemia do coronavírus.

Coutinho já teria chegado a 100 jogos pelo time se não tivesse sido emprestado ao Bayern de Munique, equipe que ajudou a vencer a Bundesliga, a Copa da Alemanha e a Liga dos Campeões na última temporada. 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade