HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Autópsia de Maradona sai esta noite; Filha volta acusar médico nas redes sociais

Card image

Créditos: AFP Pic

Desde a morte de Diego Maradona, em 25 de novembro, várias polêmicas giram em torno do craque. Esta noite sairá o resultado dos exames toxicológicos e histopatológicas que apontará para as substâncias que Maradona ingeriu nos últimos dias de vida. Em função disso, Giannina , uma de suas filhas, publicou uma mensagem muito dura por meio de suas redes sociais.

“Todos os filhos da puta esperando pela autópsia do meu pai para ter drogas, maconha e álcool. Não sou médica e ele parecia muito inchado. A voz robótica. Não era sua voz. Estava acontecendo e eu era a LOUCA ESQUECIDA”, disse a filha mais nova de Diego com Claudia Villafañe.

Giannina, foi uma das pessoas que visitaram Diego várias vezes durante seus últimos dias, diante dos comentários em seu post, não ficou calada e respondeu aos usuários do Twitter.

Em um deles, a moça disse está com a consciência tranquila: “Nenhuma outra pessoa deveria vir dar o remédio para ele além da enfermeira, mas eles estavam com medo. E era eu. Ele abriu minha boca para eu verificar se ele havia pegado. Eu mesmo incorporei. Você não tem ideia do que está falando. Como filha, sei muito bem quem fui e como fui. E ele também “.

E ainda, acusou novamente o ex-médico de seu pai, Leopoldo Luque: “De jeito nenhum, amor. Tenho milhares de conversas gravadas com Leopoldo e companhia. Xq quem avisa não trai. Eu os avisei e disse que eles seriam os culpados se o que acontecesse. “

Em outra resposta, Giannina afirmou: “As vezes que eu queria levá-lo comigo, eles o sentavam no dia seguinte para gravar um vídeo me insultando.”

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade