HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Operário x Juventude: para terminar 2020 em paz

Card image

Créditos: Operário Oficial

O Operário recebe o Juventude na próxima terça (22) às 16hrs no Germano Krüger. A partida válida pela pela 31ª rodada  da série B do Campeonato Brasileiro deve servir para o Fantasma voltar a vencer em casa.

Após a derrota para o Cuiabá na última sexta o Operário precisa vencer para se afastar do Z4. E nada melhor que uma vitória em casa para finalmente se livrar do medo de rebaixamento. O aproveitamento do Fantasma em casa é um dos piores da série B, com toda certeza a torcida vem fazendo falta para o sucesso do time no GK.

O técnico Matheus Costa sabe da importância desse jogo para trazer um final de ano com paz para o torcedor operariano: “A gente tem que se preparar para essa decisão que temos frente ao Juventude para buscar mais três pontos e ter um Natal em família, em paz, fazendo 41 pontos na tabela, o que nos dá maior segurança e distanciamento do Z-4.”

Único desfalque entre os titulares, é o zagueiro Rafael Bonfim, que está tratando uma lesão na panturrilha direita. Porém para compensar Matheus Costa terá a volta de Sávio e Douglas Coutinho e o capitão Marcelo que voltou de lesão também deve ser mantido no time titular.

Dessa forma o time titular deve ser Martín Rodriguez, Sávio, Reniê, Ricardo Silva, Fabiano. Marcelo, Jimenez, Rafael Oller e no ataque Thomaz, Coutinho e Ricardo Bueno.

Que o time possa reverter as boas atuações em gol. O último jogo o Operário falhou nas finalizações, mas evolui muito na parte tática. Uma vitória é o que o torcedor espera e o alívio de conseguir 41 pontos para cada dia mais de afastar da queda.

Vamos pra cima Operário.

Ficha Técnica:

Operário Ferroviário X Juventude

Germano Krüger – terça-feira (22) 16 horas

Arbitragem:

Thiago Nascimento dos Santos (PE)

Fernando Antônio da Silva Junior (PE)

John Adson Alves Ribeiro (PE)

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade