HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Leão mantém regularidade em jogar mal e é derrotado no clássico Rei

Card image

Créditos: Kely Pereira/Divulgação CBF

Na noite deste domingo (20), na Arena Castelão, o tricolor perdeu para o Ceará no clássico Rei por 2 a 0, em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão série A. Teimosia de Chamusca e apatia do time vem custando caro, já são 5 jogos seguidos sem vencer em casa.

O jogo;

Na primeira etapa, o leão tomou um susto logo no início da partida. Aos 13 minutos, Jackson faz penalidade em Lima e o juiz marcou Pênalti, que Vina cobrou e o ótimo Felipe Alves defendeu. A partir daí o jogo ficou morno, mas com um leve domínio para os alvinegros que, com mais posse de bola e organização, chegavam mais ao gol de Felipe Alves. O Fortaleza se mostrava perdido, não conseguindo acertar um passe no campo de ataque e sem conseguir oferecer perigo ao gol de Richard. Ao fim do primeiro tempo, Felipe Alves, por méritos, foi o melhor em campo.

Na segunda etapa, logo aos 2 minutos, o Ceará fez valer a superioridade em campo do primeiro tempo e abriu o placar com Lima, após falha de Paulão em sair jogando. Após o gol sofrido, o leão manteve o péssimo futebol da etapa inicial, sem conseguir criar e perdido em campo. Aos 9 minutos, Cléber ampliou para o adversário. Chamusca, mais uma vez perdido no comando, fez substituições protocolares e insistiu no modelo de jogo, que claramente não estava dando certo. Para completar, Juninho, foi expulso, aos 50 minutos da etapa final.

Só ganha quem tem vontade de vencer;

O Fortaleza mais uma vez perdeu sem ao menos revidar. Time apático, sem vontade, e totalmente desorganizado em campo, pouco procurou a vitória, e colheu os frutos de sua incompetência. De 10 chutes rumo à meta de Richard, o tricolor não acertou um chute.

Alerta ligado;

Com o resultado, o leão perde seu segundo jogo para o rival na série A, e de quebra, se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento, há apenas 2 pontos da primeira equipe dentro da zona, o Vasco.

Na próxima rodada, o leão reencontra seu ex-treinador Rogério Ceni, em duelo diante do Flamengo, no sábado (26), às 19 horas, na Arena Castelão.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade