HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória para deixar esperançosa a Torcida Colorada

Card image

Créditos:

A vitória por 2×1 contra o Santa Cruz no Estádio do Arruda na tarde do dia 19, colocou o Vila Nova no campeonato novamente e deixou esperançosa a torcida que havia perdido as esperanças após derrota para o Ituano na primeira rodada do quadrangular.

Vila fez uma grande atuação e colocando os devidos méritos ao novo técnico, Márcio Fernandes. Técnico que surpreendeu após ter recebido uma chuva de críticas, sendo sincera, inclusive dessa que voz escreve.

Márcio colocou o time para frente e finalmente mudou o esquema de jogo, pedido de tempos da torcida. Com 4 homens no meio, o time foi outro, com mais volume, ocupação de espaço e até sabendo suportar as raras tentativas de pressão do Santa.

Henan foi o líder tecnicamente e emocionalmente, fez o primeiro gol, participativo em todas as jogadas, ligado e no começo do segundo tempo com o Santa tentando acordar, recuou, buscou bola e guiou para a vitória.

Alan Mineiro volta a fazer uma boa atuação, porém, sentiu a panturrilha no final do primeiro tempo. Assistência para o gol de Henan foi sua, diferente dos últimos jogos, muito mais ligado e querendo jogo.

Nosso centroavante reserva, Raphael Lucas, vai cumprindo seu papel, entrou no segundo tempo e deixou o seu, garantindo a vitória. Interessante olhar nesse gol como o Vila pressionou o Santa por todos os lados.

A única preocupação é que a zaga volta a falhar minimamente, Rangel subiu para o gol do Santa no meio dos dois zagueiros. Com tempo para treino, Márcio deve focar nessa questão.

Uma excelente partida de todo o time, mostrando tudo o que a torcida queria contra o Ituano. Deixa o Vila bem vivo na competição e agora confiante, vencemos o líder geral da competição fora de casa.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Sanderson disse:

    Tmj rumo a série b
    Villla

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade