HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória contra o Santos é pro Vasco sair de vez do Z4

Card image

Créditos:

Chegamos a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Vasco e Santos tem objetivos opostos para esse jogo. Para o nosso time, só a vitória interessa pra ver se espanta essa sequência de resultados ruins e deixar de uma vez por todas a zona de rebaixamento.

Sem vencer há 5 rodadas no campeonato, estamos em 17º, com 25 pontos. Temos 3 pontos a menos do que o Bahia, que é o primeiro fora do Z-4. Tal situação pressiona o técnico Ricardo Sá Pinto, que está fazendo hora extra no cargo e balança para não cair.

Na história dos confrontos, esta será a 127ª vez em que os clubes irão se enfrentar. O número de vitórias está empatado: 44 pra cada lado, porém, em gols, o Peixe leva vantagem com 202 marcados contra 190 que fizemos neles.

O que temos pra hoje?

Pra hoje, o técnico pretende apostar no esquema 4-4-2 e provavelmente teremos algumas mudanças na escalação do time. Com dor muscular na panturrilha esquerda, Benítez virou dúvida para a partida. Se o meia não tiver condição física, Sá Pinto colocará o Juninho no lugar.

Além disso, temos três baixas por suspensão: Neto Borges, Leo Gil e Talles, e 6 pendurados: Bruno Gomes, Gabriel Pec, Henrique, Jadson, Léo Matos e Ricardo.

O treinador deve manter a formação com apenas dois zagueiros, que voltou a ser usada no empate com o Fluminense. A provável escalação fica assim: Fernando Miguel; Léo Matos (lat. dir.), na zaga com Leandro Castan, Jadson (Marcelo Alves) e Henrique na lateral esquerda; no meio-campo com Marcos Júnior, Andrey, Benítez ou Juninho e Carlinhos à frente; no ataque com Vinícius e Germán Cano.    

O que você acha dessa escalação? Gostou? Queria outro jogador? 

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Marcos disse:

    A falta do Benitez preocupa, mas o Vascão vai sair com os 3 pontos! O Vasco cresce na dificuldade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade