HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Remo vence o Paysandu e assume a liderança.

Card image

Créditos: Imagem: Samara Miranda/AscomRemo

O Clube do Remo venceu de virada o Paysandu em jogo válido pela segunda rodada do quadrangular que vale o acesso para a série B 2021.

Em um jogo super disputado, o Remo mostrou raça e vontade diante de seu maior rival na noite deste domingo no Mangueirão.

O Paysandu saiu na frente com Nícolas logo aos 5 minutos do primeiro tempo. O Remo não se entregou e partiu pra buscar o empate. E aos 14 minutos Salatiel empatou para o Leão.

Ainda no primeiro tempo o Paysandu teve um jogador expulso, Serginho, após acertar uma cotovelada em Tcharlles.

O Segundo tempo começou com pressão azulina, aos 18 minutos, Augusto, que entrou no lugar de Helio, fez o segundo, aproveitando falha da zaga do Paysandu.

Aos 26, Rafael Jansen aproveitou um corte mal feito da zaga bicolor e mandou um balaço, sacudindo as redes do goleiro Paulo Ricardo, fazendo o terceiro do Leão.

O Remo ainda acertou a trave e teve chances de ampliar o placar que ficou assim. Remo 3 x 1 Paysandu.

Na classificação o Remo lidera com 4 pontos e 1 gol a mais que o Londrina/Pr que também tem 4 pontos, Paysandu é o terceiro com 3 e o Ypiranga/Rs é o lanterna, sem pontuar ainda.

Na próxima rodada o Remo recebe o Ypiranga/Rs em Belém.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade