HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

De virada, o Botafogo vence

Card image

Créditos: Coritiba x Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Couto Pereira. 19 de dezembro de 2020, Curitiba, PR, Brasil.

Deus ouviu as preces do torcedor Alvinegro e o Botafogo ganhou. Ontem o Glorioso enfrentou o Coritiba no Couto Pereira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro e ganhou de 2 a 1.

De virada no segundo tempo o torcedor teve momentos de alegria e medo. O Coritiba abriu o placar com Neílton, no primeiro tempo e após o gol deles, o Botafogo se desestabilizou. Foi necessário vir o segundo tempo para que no minuto 30 tudo mudasse. Com cruzamento de Cícero, Pedro Raul de cabeça empatou. Logo depois, o VAR marcou pênalti e o artilheiro Pedro Raul virou o jogo para o Glorioso.

 A alegria veio para os torcedores que depois tiveram uma surpresa. Com um lance completamente normal o arbitro da partida marcou pênalti para o Coritiba, no entanto, pênalti mal marcado não entra , e Sabino mandou por cima do gol. Botafogo 2 a 1 no Coritiba.

O torcedor voltou a acreditar! Já tínhamos esquecido como era comemorar algo. Desta vez não dormimos chateados e com raiva, de ontem para hoje o torcedor dormiu feliz. O despertador foi desativado porque merecemos descanso. Essa crise está indo embora. Ainda dá tempo! A mudança veio e a vitória também.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade