HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CRB

CRB recebe o Botafogo-SP em estreia do técnico Roberto Fernandes

Card image

Créditos: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

O CRB tem um confronto importante na noite deste domingo. Pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Galo recebe o Botafogo-SP na tentativa de voltar a vencer dentro da competição e se afastar da zona de rebaixamento. A partida será disputada no Estádio Rei Pelé, às 18h15.

Os recentes resultados do CRB foram ruins. O clube acumula derrotas e más atuações. Apresentações essas, que fizeram a diretoria da equipe demitir o técnico Ramon Menezes e apostar no retorno de Roberto Fernandes. Uma vitória na estreia do novo treinador daria um recado ao próprio elenco que anda com a moral em baixa.

Em sua estreia, Roberto Fernandes não deve fazer grandes mudanças no CRB, pelo menos não no papel. Com as baixas do atacante Bill e do volante Claudinei, o treinador regatiano deve entrar em campo com o provável time: Douglas Borges; Reginaldo, Gum, Xandão e Hugo; Jatobá, Wesley e Diego Torres; Luidy, Pablo Diego e Lucão.

A partida pode afastar o CRB da zona de rebaixamento, por isso é vista como importante. Atualmente, o clube regatiano ocupa a 15ª colocação com 34 pontos, nove pontos a mais que o Botafogo-SP que possui 25 e está na 19ª posição da Série B

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade