HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians feminino ganha da Ferroviária e levanta segunda taça do ano

Card image

Créditos: @_sccpnews

Neste domingo (20), Corinthians encarou o Ferroviária pela partida de volta da final do Paulista Feminino e impôs uma sonora goleada.  O duelo aconteceu na Fonte Luminosa.

Um verdadeiro passeio em campo. O Corinthians tem um comando exemplar com o treinador Arthur Elias e comissão técnica e eles fizeram que o time entrasse pilhado e aguerrido. Com muita técnica e qualidade de sobra o Timão abriu o placar com a Crivelari após passe na medida da Gabi Zanotti.

O segundo gol veio oito minutos depois da cabeça da melhor zagueira do País, Erika subiu alto para ampliar o placar. Diany e Tamires marcaram no fim da partida e encerraram o primeiro tempo com placar de 4×0.

No segundo tempo, com jogo controlado e total posse de bola, o ultimo gol saiu aos 25 minutos dos pés da Grazi, volante de 39 anos que jogou todos os paulistas e marcou seu 47ª gol no clube. Eterna capitã.

Corinthians com esse feito se consagra com maior time do Brasil.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade