HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Um clássico “divisor de águas”

Card image

Créditos: Xandy Rodrigues

Buscando espantar a má fase e, consequentemente, voltar aos dias de glória, o leão encara mais um clássico rei neste domingo (20), às 20 e 30, na Arena Castelão, pela 26ª rodada do Brasileirão série A. Para dar ânimo ao elenco nos próximos jogos, nada melhor do que vencer o rival e ultrapassá-lo na tabela.

O clássico rei não será um clássico qualquer, será um clássico “divisor de águas”, já que o triunfo, além de voltar ao caminho das vitórias, afasta o leão da zona de rebaixamento, abrindo 8 pontos, e o consolida na busca pela Copa Sul-Americana. Para isso, o técnico Marcelo Chamusca deve quebrar a péssima sequência em casa, que não tem sido boa. Nos últimos 4 jogos no Castelão, o tricolor não venceu nenhum, a última vitória foi diante do Palmeiras, ainda sob o comando de Ceni.

Chamusca, que vem de muita desconfiança por parte do torcedor, terá o time titular para a partida, e em clima de final, deverá mandar à campo a seguinte escalação:
Felipe Alves, Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo. Felipe e Juninho. Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista.

Com confrontos parelhos, este ano o leão encarou o rival em 6 oportunidades, sendo 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas.


Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade